Miss Lu, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando você precisar. Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica mais fácil, rápido e o melhor por WhatsApp: 69 99971-8164.

Só peço MUITA atenção com as regras da nossa politica de troca, pois não abrimos exceções e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

1. Você tem o direito de desistir e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após você receber o seu produto, incluindo troca por defeito na(s) peça(s);

2. Nesse período você precisa informar o desejo de troca/devolução no nosso canal exclusivo de troca pelo whatsApp 69 99604.0521. Na mensagem deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem devolvidas. 

3. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio de volta da peça é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de devolução.

4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc), sem odores e com a etiqueta/lacre fixada a peça.

5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos devoluções que cheguem em maus estados.

6. Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento da peça. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

*Nós não fazemos a troca do produto, aceitamos a devolução!

*Não aceitamos troca/devolução de peças de promoção (cupons ou sale).

*Não realizamos troca/devolução de peças compradas no nosso site em nossa loja física, peças compradas na LOJA MISS LU ONLINE devem ser realizas na mesma, pois são lojas distintas. 

Caso tenha dúvidas nossa equipe esta à disposição e online para lhe atender.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Sobre a Entrega:

Como acompanhar seu pedido: após o pagamento da sua compra e confirmação através da PAGSEGURO, enviaremos até 3 (três) dias a sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

Sua mercadoria é postada, e em até 48 horas úteis enviamos um email com o seu código de rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar o site do correios e acompanhar seu pedido por lá.

 

Informamos que o prazo de entrega informado pelos correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.